sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Camarote do Nana-Carnaval 2012

ESCULTURAS EM FRUTAS by MARCIA KAMEI
              TRABALHO REALIZADO PELA EQUIPE DA M&E SOLUTIONS 
Tana Cerqueira, Djalma (DUDU), Massao Kamei e 
Matias Tavares, Equipe de Peso!
Da esquerda...Dudu, Tana, Márcia, Massao e Matias
Boa tarde gente, estou ainda de recuperação do Carnaval, dormi muito, tentei me desligar um pouco das redes sociais, mas parece impossível ficar sem isso aqui... Mas acho que está sendo gratificante ver o quanto as pessoas estão elogiando o trabalho desenvolvido pela M&E SOLUTIONS, pela equipe maravilhosa que sempre tenho a sorte de ter comigo em todos os eventos que realizo. Muito obrigado a todos!

2 comentários:

  1. Agradeço a você Márcia por depositar confiança no nosso trabalho meu muito obrigado e até a próxima grande chef.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a próxima, já estou com saudade da turma. Obrigada por tudo.

      Excluir